Seja um Franqueado

PORQUE SER UM FRANQUEADO PERFECT FORM

Porque você estará se engajando em um ramo de atividade muito promissor e com mercado crescente nos próximos anos (o mercado de suplementos alimentares no Brasil cresce em média 25% ao ano).

Porque nos EUA 180 milhões de americanos adultos consomem algum tipo de suplemento alimentar, quase 75% da população adulta total. No Brasil estima-se que somente 5 milhões consomem algum tipo de suplemento.

Porque nos EUA existem 45 mil pontos de venda, sendo que aproximadamente 10 mil são lojas especializadas. No Brasil existem aproximadamente 3.000 lojas especializadas.

Porque no Brasil o mercado de suplementos alimentares esta apenas engatinhando e promete ser um excelente mercado para pessoas que queiram trabalhar com essa nova Geração Saúde. Porque você terá a segurança de um negocio padronizado e na qual a ideia e replicar um modelo de sucesso.

Porque você terá uma relação interdependente com efetivas ações que melhorem os resultados a cada dia e promovam futuras parcerias.

Porque a franquia Perfect Form não é uma franquia engessada, pelo contrario, a ideia é deixar fluir esta parceria com apoio mutuo e troca de experiências, somando-se as competências rumo ao objetivo principal.

Porque o sistema de franquia minimiza a margem de insucesso, já que o franqueado receberá o suporte necessário e assim poderá participar diretamente do processo de vendas, da linha de frente e do contato com o publico.

Porque é interesse conjunto do franqueador e do franqueado o crescimento e fortalecimento da marca, que baliza as decisões diárias e da sustentação e força ao negocio.

EQUIPE PERFECT FORM