Profissionais Parceiros

ATENÇÃO: PROFISSIONAL DA SAÚDE E BEM ESTAR

A Perfect Form estará disponibilizando espaço em seu Blog a partir de Setembro de 2012 para profissionais que queiram divulgar matérias sobre nutrição, nutrição esportiva, dietas, fisiologia do corpo, saúde e bem estar. Procuramos por profissionais especializados que atuem nas áreas de nutrição, nutrição esportiva, endocrinologia e fisiologia do corpo.

O espaço será utilizado pelos profissionais para a divulgação dos seus trabalhos ou trabalhos de terceiros, sendo de total responsabilidade de cada profissional o texto inserido e as fontes utilizadas.

As matérias enviadas deverão ser de interesse publico e serão divulgadas através do Blog e das redes sociais a qual a Perfect Form tem acesso pela Internet.

Haverá espaço para que os profissionais façam sua publicidade informando seu endereço de trabalho, telefones, e-mail. Será obrigatório informar o numero de certificado de registro profissional para exposição na publicidade.

A divulgação será gratuita sem qualquer forma de remuneração ou de custos incidentes sobre as matérias divulgadas ou publicidade.

O profissional interessado deve preencher seus dados na aba: ”Profissionais Parceiros” e aguardar retorno informando como será o procedimento e a forma de inserção das matérias e das publicidades.

Para a manutenção da publicidade o profissional deverá enviar duas matérias mensalmente para a divulgação. As publicidades dos profissionais ficarão expostas em local a ser definido utilizando-se banner fixo ou flash.

Ficará a critério do moderador do Blog da PERFECT FORM a inserção da matéria e a divulgação nas redes sociais bem como, o tempo que a matéria ficará exposta.

A Perfect Form se reserva o direito de não publicar matérias ou excluí-las da divulgação caso haja alguma manifestação de interesse publico ou de direitos autorais.